quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

"Delícias", banhas, Palmirinha e afins...

Lendo o blog do amigo Alê Bessa, que cita a velha com cara de vó rabugenta que dá receitas engordativas pela TV, lembrei-me desta ótima paródia em vídeo que tira sarro da velhinha e seus maneirismos e modos de pensar. Segue o vídeo abaixo.



Resolvi mostrar a dificuldade de seguir uma dieta adequada morando sozinho e trabalhando em hospital. A primeira foto é de um dia em que estava morrendo de vontade de comer saladas e dei uma passadinha no Viena para matar quem estava me matando. O prato ficou colorido e saboroso. Depois comi um pedaço de filé e matei a fome de uma maneira saudável. Mas quem segura a dieta quando dá plantões de 24 horas em hospitais que servem esse tipo de comida baseado em carboidratos e gordura? Detalhe, o copo descartável contêm a sobremesa "delícia de fruta". (Fotos abaixo: clique para ampliar).





2 comentários:

Unknown disse...

humm "delicia de fruta" deve ser melhor do que "frango surprise"...

Alê Bessa disse...

Adoro essa paródia da Tia Palmirinha. E sobre a dieta... eu costumo levar para o trabalho uma sacolinha cheia de fruta, iogurtes e lanche de peito de peru. Ajuda a segurar a onda...