quarta-feira, 4 de março de 2009

Almoço de Trabalho


A desculpa oficial foi a preguiça de fazer as malas, mas na verdade havia um almoço de trabalho hoje. Eu, o Conselheiro Pavinatto e o Chefe no lugar mais apropriado: "Prazeres da Carne". Lembro-me de que quando me mudei para São Paulo e vi pela primeira vez o restaurante, achei de longe que fosse um motel, pelo nome.

Mas de qualquer forma foi lá que o Chefe escolheu. Parece que ele gosta muito de carne. A pauta era a formalização do Conselheiro Pavinatto como interino por este mês e minha licença remunerada até 31 de março. Estarei à beira da piscina, mas com internet. A gente se fala!

9 comentários:

Nícholas Vasconcelos disse...

Prazeres da carne? Nada como picanha e lombinho hahaha
Abraço

Arsênico disse...

hahaha... nada como uma picanha NO lombinho...

umBeijo!

***

Gui Sillva disse...

vida chaaaaaaaata, né?
como é difícil viver!!!

e viva o Raul Gil.

Alexandre Lucas disse...

Gui, as pessoas vêem as pingas que eu tomo, mas não os tombos que levo...

Serginho Tavares disse...

mas olha que vida boa!
adorei a piscinona! vontade de mergulhar nela

Alexandre Lucas disse...

Serginho: melhor: é aquecida! Melhor que termas do rio quente!

K. disse...

*inveja*
o sr. anda esnobando mto os pobres mortais, viu? vida boa essa que te espera!!!! aproveite

e a inveja é da piscina, não da carne, que eu não como... =P

Alberto Pereira Jr. disse...

se joga querido!!
aaa o RH ganhou mais um selo lá do meu blog ok?

beijaoo

Tata disse...

Eita...boas férias (um pouco atrasado)...rs.