sábado, 21 de fevereiro de 2009

Central de Atendimento ao Usuário


(Charge do espirituoso blog Coxa Creme) - PELA MIlÉSIMA VEZ: clique q aumenta!
Mesmo que nossos "usuários" sejam compulsórios e não possam reclamar, decidimos na última reunião do Conselho Anti-Ético, apenas para nosso próprio divertimento, montar um serviço de atendimento ao cliente. Há aqui no Inferno inúmeros orelhões, todos da Telefónica (Bienvenidos), claro, e todos com atendentes tartamudeando em espanhol, essa língua de gente que fala palavras em inglês com pronúncia hispânica, e que leva os jacús a se deslumbrarem por um país de caloteiros chamado Argentina.

Foi designado para a coordenação do serviço o Conselheiro Moloque, cujo nome refere-se ao fato de que ele é um demônio cujas demandas ou exigências requerem sacrifícios custosos. Acima pode ser visto saboreando sua primeira ligação.

Já determinei que todos os comentários de anônimos e petistas que não tenham superior completo em universidade pública sejam imediatamente direcionados para a central de Moloque.

Quanto aos pouquíssimos ilustrados, como o Senador Suplicy, e a divertidíssima Heloísa Helena, continuarei a receber com nossa patenteada caipirinha de tamarindo em minha sala de visitas.

2 comentários:

Pavinatto disse...

Hahahahahahaha... Prefiro o Moloque...

Gui Sillva disse...

"Já determinei que todos os comentários de anônimos e petistas que não tenham superior completo em universidade pública sejam imediatamente direcionados para a central de Moloque".

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAA