sábado, 21 de fevereiro de 2009

Falando na Equipe do RH do Inferno


Alguns, como os Conselheiros Moloque (concepção artística no post abaixo) e Baal têm assento no Conselho de Anti-Ética, sugestivamente chamado de Conselhão, pois responde somente ao Chefe. Outros, como Mum-Rah e o Ricardo, não tem assento, mas são cativos.

Ricardo (foto abaixo) é um de nossos seguranças, repcionistas e excelente massagista.



Mum-Rah é nosso cobrador.

Conselheiro Baal (auto-retrato abaixo), ou Conselheiro Ba'al, como perfere, faz parte da cota de nomeações do Chefe no Conselho. De índole difícil e ego indomável, sempre toma partido dos votos mais radicais, ao lado do Conselheiro Pavinatto. Felizmente, o jurídico (abaixo) costuma barrar .

Conselheiro Ludo Diniz, representante da ala moderada, costuma defender a responsabilidade jurídica, mas, por legalista que é, não costuma aliviar a barra de ninguém.Elitista enrustido, é adepto da frase "para os amigos a Lei, para os inimigos o RIGOR DA LEI". Quando a bebida entra, a pinta sai. Já recebeu 2 admoestações sigilosas e pode ser colocado no probatório!

A Conselheira Libanesa é representante da "civilização" islâmica. Está no Conselho por um fio, pois não tem cumprido as metas.

O Tom está em treinamento, até amenizar seu lado bate cabelo. Aprendiz rebelde, não entendeu que se não se adequar loguinho, receberá a visita do corregedor.

Por fim o Conselheiro Pavinatto, que já entrou como Segundo Vice-Presidente do Conselho, e co-responsável pelo jurídico. O Conselheiro Ludo está cortando um dobrado para segurar as manobras jurídicas pouco ortodoxas de nosso novo membro. Quando ouviu falar em responsabilidade jurídica, Conselheiro Pavinatto pediu um segundo para jogar no Google.

Os demais autores, correspondentes e estagiários não fazem parte (alguns apenas ainda) do Conselhão.

3 comentários:

Pavinatto disse...

Estou gostando dos novos procedimentos do Código de Anti-Ética. Tem dado mais transparência nas ilusões de ótica.

Nícholas Vasconcelos disse...

Lembre-se dos funcionários da firma que estão longe....Que tem de tocar a filial do pantanal hahaha.
Bjo

Gui Sillva disse...

Apresentação da equipe de trabalho?