domingo, 25 de maio de 2008

Recomendação de Domingo


Os poucos com os quais consegui contato neste domingo (nunca se sabe se estão saindo de um after, dormindo, ou se preparando para um almoço de domingo), disseram o seguinte: os mais cívicos vão se apresentar na Parada, os mais fervidos na Pool Party no Clube Regatas, organizada pela The Week. Gosto é gosto e o importante é que todos divirtam-se. A dica de domingo para quem quiser almoçar em São Paulo nesta data é aparecer no Ritz (Al. Franca, 1088, a partir das 13h) e provar o bolinho de arroz, realmente fantástico. Foi dica da Folha On Line, mas nos últimos 3 anos devo ter feito esse programa de almoço umas duas vezes com amigos neste feriado. Só não acho melhor que o da minha mãe, mas sou suspeito para falar, não é mesmo? ;)
(Foto: Maria do Carmo - Folha Imagem)

6 comentários:

K. disse...

Eu adoro o Ritz, mas fujo de lá nos fins de semana à tarde. Fui uma vez, no meu aniversário, e me arrependi. As pessoas que estavam comigo entraram em desespero por causa de uma criança chorando e fomos embora sem sobremesa. Provavelmente, ele não é tão família nesse feriado... =)

E eu tb prefiro o bolinho de arroz da minha mãe... acho que é porque ela usa arroz japonês. rs

Too-Tsie disse...

Boa pedida, melhor comer fora né?
Fritura em casa é de lascar..

Estefanio disse...

Esse bolinho de arroz me conquistou desde a primeira vez que comi, mas assim que cheguei em casa fiquei tentando a receita na quinta tentaiva consegui algo tao bom ou melhor que!

Alexandre Lucas disse...

Estefanio,
Não conhecia seu lado mestre cuca =)
Agora vai ter de fazer um dia os bolinhos.
Boa semana =)

Tata disse...

Boa sugestão! Tentarei seguir dia desses! E vc, foi mais cívico ou fervido nesse domingo? ;)

Alexandre Lucas disse...

Tata,
240 Celsius....