quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Vergonha nacional

Leia mais no blog do amigo BHY, que voltou à ativa, sobre esta barbaridade. Gostaria de saber o que a Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão tem a dizer sobre isto...

Façam como eu e escrevam para eles!

6 comentários:

Anônimo disse...

MUITA VERGONHA!

Jackson Morais disse...

Coisa horrível. Também falei lá no blog. Eu tenho um amigo que sofreu um ataque homofóbico. Foi barra. E ainda, alguns evangélicos se dizem contra o PL 122/06 porque proíbe a livre expressão religiosa em cultos. O senado se mancha de sangue a cada dia em que não aprova leis que possam, ao menos, fazer punir gente desumana como essa turma que bateu no garoto.
;-)

Filipe disse...

Como esperar algo diferente num país tão homofóbico quanto o nosso, onde os até os políticos acham que ofender gays por sua orientação sexual é 'liberdade de expressão'?

Sem falar no grande exemplo de impunidade que vem de cima...

Daqui, do meu canto, eu fico cada vez mais revoltado, enojado e assustado... Tenho medo até de pensar onde tudo isso vai terminar...

Alexandre Lucas disse...

Vai terminar em justiça Filipe, nem que demore MUITO tempo... Enquanto isso, muita luta por direitos humanos :)

Jackson Morais disse...

Tem que acessar a página dos direitos do cidadão e botar a boca no mundo. E procurar outros órgãos e denunciar. Não é possível mais ignorar todas essas formas de violência como se não fossem com a gente. Elas são sim e podem muito bem acontecer com qualquer um.
;-)

Gui Sillva disse...

LAMENTÁVEL....onde vamos parar?
estamos nos tornando, cada vez mais, aniamis irracionais.