sábado, 27 de março de 2010

Hora do Planeta - Ecobobos me divertem 2

Movimento organizado pelos membros do WWF (World Wildlife Fund), uma ONG que não sei bem para que serve na prática, mas que não obteve sucesso em quase nenhuma de suas empreitadas.

Numa espécie de feriado ecoreligioso que instituíram no último sábado de março, pedem que indústrias e domicílios desliguem suas luzes não essenciais (não me pergunte qual a definição exata disto - para mim todas o são), bem como outros utensílios domésticos por uma hora. Para economizar energia? Não, pois o impacto é insignificante: para conscientizar as pessoas da necessidade da luta contra o aquecimento global.

Falta de um bom tanque de roupa para lavar. Porque para mim, quem quer colaborar com o planeta deve lavar roupas à mão, no tanque, e secá-las em varais. Muito fácil fazer cara de santa e usar lavadora e SECADORA. Hipocrisia!

4 comentários:

Daniel disse...

ADORO flashmobs!!! E fora de que isso vai ser um Dark Room Global!!!!!!!!!!!!! eeeeeeeeeeee

Antonio de Castro disse...

confesso q gargalhei com o comment aí em cima!

Unknown disse...

Disse no twitter que acho que isso não adiantaria absolutamente nada,e quase fui 'linchado'.Consciência ecológica é algo que se pratica todos os dias,é algo que precisa ser uma educação.Concordo com você.
Um abraço.

Alexandre Lucas disse...

Melhor é pararem de dar sacolas de plástico. As pessoas jogarão o lixo como antigamente: em gigantes sacos PLÁSTICOS de lixo. Sinto falta dos de 100l, kkkk.