quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Natal no RH


O RH do Inferno entra em plantão todos os Natais, e desde que Constantino - a quem chamo o Maldito - abraçou o cristianismo, passo os dezembros de plantão. Só para lembrar, quando comecei por aqui Nabucodonossor II ainda era velado na Babilônia e eu ainda me esforçava em aprender acadiano.

A decoração é proibida e festa nem pensar. Apenas as costumeiras, e as temos quase que diariamente.

Neste ano, com Tábata em Grenoble e Pavi em São Paulo trabalhando, o plantão promete ser bastante chato, a não ser que políticos brasileiros ilustres morram antes do Dia de Reis. Ainda bem que o estoque de Absolut e Grey Goose está alto por aqui.

Um comentário:

K. disse...

eu acho natal e ano novo meio sem pé nem cabeça

confesso que trabalhar na virada não me incomodaria... (isso se eu não me incomodasse de trabalhar em horários alternativos... mas eu ODEIO)