domingo, 26 de julho de 2009

Apple nem sempre é bom...


Apesar de ser religião para seus seguidores, a Apple nem sempre produz coisas que prestem. Pessoalmente, só possuo um IPod. Mas sempre tenho incursões por Macs de professores e amigos e SEMPRE verifico duas coisas: 1. eles também travam / dão pau; 2. nem tudo que dizem ser é efetivamente "plug and play". Mais para "plug and pray".

Poderia ficar apenas como a opinião de um leigo, mas morri de rir com artigo da revista especializada em tecnologia WIRED (link na nossa coluna da direita do blog) intitulado: 10 produtos da tecnologia que jogaríamos num buraco negro. Texto na íntegra aqui.

Confesso que para meu deleite a lista é encabeçada pelos fones de ouvido da Apple, os famosos "branquinhos". Eles resumem: duram pouco, têm baixa qualidade sonora e são chamarizes para ladrões.

Realmente acho que a Apple precisava fazer algo melhor pela fortuna que cobra pelos originais...

7 comentários:

F.A.M disse...

Tem toda razão!

Lex Grego disse...

Os produtos da Apple são bons sim. Assim como da Sonny e da Samsung. Por outro lado todas as marcas tem suas falhas.

O que é preciso ter em mente: nada é perfeito!

Arsênico disse...

Pela descrição do fone... melhor comprar na 25 néah?

***

umBeijo!

Alexandre Lucas disse...

Lex, até concordo que sejam bons, mas não acho que o custo/benefício seja honesto. E a WIRED é uma publicação especializada.

Sadi Consati disse...

Estava comentando ontem sobre os fones com um amigo, são muito ruins mesmo! Depois que usei os da Bose... os branquinhos não tem mais jeito!

Daniel disse...

Os fones são o calcanhar de aquiles do iPod.
Por isso que uso um par da Sony.

Pavinatto disse...

Verdade seja dita...

Daniel: Sony rules.