terça-feira, 5 de maio de 2009

NASCIDO EM PAVI!

Baixei as portas de PASSADO COM O BRASIL (pavinatto.blogspot.com) definitivamente e tive a surpesa da imediata apropriação do domínio (pavinatto.blogspot.com).

Quem navega por esse endereço (pavinatto.blogspot.com) vai se deparar com o blogo "NASCIDO EM PAVI!". Nossa Majestade blogayra já achou que fosse o novo blogo deste Conselheiro. Tão-logo fui avisado de sua adesão como seguidor, solicitei à Regina (minha secretária aqui do R.H.) que entrasse em contato com a assessoria da Realeza e desfizesse esse mal entendido.

Explicamos: Encerrei, de fato, o PASSADO COM O BRASIL e, da mesma forma, liberei o domínio http://pavinatto.blogspot.com. Portanto, comunico que tudo o que for postado neste endereço nada tem a ver comigo e torço para que o novo dono não caia na besteira de se passar por mim.

E tenho dito!

Nenhum comentário: