quinta-feira, 14 de maio de 2009

EU TENHO MEDO!

Se você acha que a menina pastora louca é precoce (Ana Carolina Dias foi apelidada de Menina Pastora Louca quando um vídeo com 3 minutos de duração virou mania no YouTube; no filme, Ana Carolina aparece no altar de uma igreja evangélica, diante de centenas de fiéis, pregando palavras bíblicas de maneira feroz e apaixonada; na época da gravação, tinha 7 ou 8 anos de idade), é porque não conhece o menino candidato.

Koresh Mouzuni, 12 anos, anunciou, na terça-feira passada, querer concorrer ao cargo de presidente do Irã nas eleições do próximo 12 junho, deixando claro que, assim como o atual presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, aposta em uma plataforma antissemita. Segundo a ÉPOCA, quando repórteres o questionaram sobre o que faria em relação à Israel, o garoto respondeu:

“Eu vou comprar o Havaí, o lugar de nascimento de Obama, dos Estados Unidos e vender para os israelenses irem morar lá. Assim não vão matar crianças em Gaza.”

Frise-se que, como país retrógrado e não civilizado, a candidatura do menino é bem possível, pois todos os candidatos à Presidência do Irã devem passar pelo crivo do Conselho dos Guardiães da Revolução, que define quem pode ou não concorrer e que decidirá se a candidatura de Mouzuni é válida.

Regina Duarte é que tem razão...

4 comentários:

Daniel Cassus disse...

o triste é ver a chama do ódio sendo passada de geração em geração.

Arsênico disse...

Sabe que hoje em dia acredito mais nas crianças que nos adultos?...

Elas expressam apenas a verdade... e sempre em prol dos necessitados... pequenos corpos... moradias para grandes corações...

umBeijoPAVI!!!

***

Alexandre Lucas disse...

Sou a favor da solução nuclear. Mas acredito que em breve Israel tomará providências...

Lib disse...

eu digo que crianças são seres demoníacos. se bem que concordo com a proposta dele sobre Israel. hahaha!!! os judeus que não reclamem, afinal, o Havaí é mara e bem melhor do que aquele naco de terra seca com um mar muito salgado.