segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Resultado do Primeiro Turno

O Kassab venceu o primeiro turno por uma margem apertada, mas venceu. Nada mal, para quem amargou um terceiro lugar quase que a campanha inteira. O cara é solteiro, ainda mora com a mãe, foi eleito como vice, e ainda carrega a pecha de ser do DEM. As pessoas se esquecem de que vice também é eleito. Não dá pra vir com o argumento de que não teve votos. E o DEM tem perdido eleitores de forma acentuada nas últimas eleições. Levar São Paulo, a jóia da coroa, seria um prêmio de consolação e tanto. Sempre rio quando lembro de uma frase em que o André Dahmer dizia que chamar o PFL de "Democratas" era o mesmo que colocar um traje de balé em um gorila.

Agora a Marta mereceu esse tapa na cara. A "bunita" nunca desce do salto. Deve se achar a última bolacha do pacote. Uma vez a vi numa palestra na universidade e fiquei imaginando como ela consegue tomar banho sem entupir o ralo. Porque é MUITO pancake!!! Já vi a Tônia Carrero nA Loca e nem ela, beeeeeeeeeeem mais velha, tinha a aparência arenosa de maquiagem excessiva que vi na Marta. Mas o principal, que o "Uomini" escreveu no Twitter e nunca mais esqueci, é que parece que as pessoas nem se lembram do último ano do governo da Marta. A cidade estava um lixo, bem diferente de hoje. Mas a pérola maior foi o túnel que ela entregou às pressas na Rebouças e na seqüencia ALAGOU. O Maluf até fez troça dizendo na TV que podem falar dele, mas os seus túneis não alagam.

Em tempo: nunca votei no Maluf. Já votei na Marta, no Lula e no Genoíno. Errar é humano. Agora, INSISTIR no erro é burice!

3 comentários:

Pavinatto disse...

Nossa, como a gente tá postando de madrugada né... Rárárá... A única coisa ruim é que a Soninha não bateu o Maluf, como ela tava tentando. Aliás, sugeri um outing pro Kassab no bloguinho. Baci

Anônimo disse...

pois é.. mas vc querendo ou não, o PT continuará por mmmto tempo em nosso país, afinal, qual foi o partido que mais cresceu nessas eleições!!!


como já foi dito, o mundo é muito maior que preocupar-se em ir comer e engordar na bella paulista!

Alexandre Lucas disse...

Jessé,
Vida longa ao PT. Já votei muito nesse partido e acho que a democracia deve ser plural. O post é opinativo. Você tem todo o direito de discordar. As diferenças nos enriquecem. Só acho que há outras formas de expressá-las, sem entrar no mérito do que cada um come ou engorda.