segunda-feira, 27 de outubro de 2008

QUEREM ME ENLOUQUECER!

Na época da facul cheguei a ter sérios problemas de privação de sono por causa do uso abusivo da internet (e olha que era discada à época). Internet a cabo, na época da Telebrás, só nas universidades públicas e para bem poucos.

Nesta segunda trabalharei apenas à tarde, mas já estou preocupado com o tempo que tenho gasto na internet. Os links na coluna da direita deste blog somam mais de 50 blogs de leitura quase diária. Gosto de ler, assistir aos vídeos, comentar. A coisa, apesar de deliciosa, está ficando perigosa. O amigo Estefanio costuma dizer que dormir é para os fracos, mas certamente dormir tão pouco não faz bem.

Atualmente numa desventura com a Claro, acho que vou aproveitar a minha revolta ao desrespeito ao usuário de 9 anos e comprar um IPhone Vivo 3g. Assim no trajeto de e para o trampo eu já mato metade dos blogs...

Mas coisas prazeirosas, ainda q trabalhosas, são positivas. Hoje estava conversando pelo Skype com a amiga Libanesa, que está em Dubai, e estávamos comentando a nova e excelente leva de blogs que surgiu recentemente para alegrar nossas vidas. E ambos concordamos com o melhor dos últimos tempos: CELSO DOSSI .

Como diz o Gui, mais um blogueiro gente fina!

3 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo!!

Me add no Skype!!!

Gui Sillva disse...

Um "desabafo" que eu tb assino.
pensei que só eu que não estava conseguindo dar "conta do recado".

o Celso arraza. continuo com a opinião que ele deveria assumir o site ego como editor chefe.
haahhahahahahha

Estefanio disse...

Concordamos, e o bom do Celso eh que ele eh compulsivo e trash ne? Essa mistura eh otema! hahaha
Mas to querendo levantar uma campanha pelo não-fim do 40ºC.