domingo, 13 de abril de 2008

Amiga Blogueira na Ásia

(foto do blog do Carioca Virtual)

Nos conhecemos na casa dos queridos Tony e Herbert, os famosos "salões da realeza". Conheci muita gente interessante por lá. Mais do que imaginava. Bem mais gente e bem mais interessante. E como toda corte, tem seu sub-universo recheado de intrigas. Já me rendeu muitas tristezas e dissabores nos mundos real e virtual, mas nada que não tenha sido contrabalançado pelas felicidades e novos verdadeiros amigos.

Mas uma pessoa em particular me chamou a atenção na primeira vez em que estive na casa da realeza, a querida Karina, a Libanesa. Sabe essas pessoas que você conhece sem segundas intenções (sim, isso ainda existe) e o papo flui, a empatia rola. Muito carinho por essa pessoa querida, que hoje mora e trabalha no Oriente Médio, mas que tem presença virtual aqui pelas terras tapuias.

Escrevi este post, para além de agradecer a amizade, mais facilmente "linkar" a diversidade de sua presença social virtual. Aí seguem os links dela:

Ah! Liḃanësa! - blog no zip.net ;
Ah! Liḃanësa! - blog aqui na querida vizinhança do blogspot ;
seu "caderninho de viagens", KARINÍSSIMA;
e aqui neste blog, como correspondente para o Oriente médio e Ásia =)


Haja produtividade, mas como diria uma professora minha de Neurologia, se quiser algo feito, peça a uma pessoa muito ocupada. As desocupadas não estão desocupadas à toa.


BEIJÃO Karina!

3 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

a Karina é muito querida mesmo! uma simpatia em pessoa.. e realmente estive uma vez só no salão da realeza, mas conheci pessoas ótimas..

inclua-se entre os lugares mais altos da lista


:)

GUI SILLVA disse...

Ahhhhh, ela que é a famosa Libanesa???
LINDA MOÇA!!!!

E o blog RH muito fino, com correpondentes espalhados por toda a parte do mundo.

GUI SILLVA disse...

Ahhhhh, ela que é a famosa Libanesa???
LINDA MOÇA!!!!

E o blog RH muito fino, com correpondentes espalhados por toda a parte do mundo.