terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mágoa

Correria. Dia dos Pais. Viagem ao interior de SP nada glamourosa como a do Clebs pela Europa...

Meu computador deu pau. Em parte culpa minha. Precisei voltar ao DUALBOOT (joga no Google) para transferir dados entre o celular antigo e o novo e o Bill ainda manda nisso... Mas insistirei no Linux, tanto pela performance quanto pela alternativa. Sinto como quando se aprende uma segunda língua!

Aprendendo a usar o Twitter. A vida é assim. Ou a gente aprende, evolui e se joga, ou morre.

Obrigado Aos que continuam pacientemente visitando este blog e aos amigos e colaboradores que mesmo de longe têm escrito nesse meu vácuo... Mas logo normaliza ;)

Ainda tenho que comentar um pouco os preferidos, Boa semana a TODOS ;)

6 comentários:

Garotão disse...

Vem pro VISTA você também, vem!

" O PIMENTA ! " disse...

Querido relaxa.....eu tbém voltei pras minhas aulas, e tá uma correria doida, mas é quando vc não tem tempo para nada, que desenvolve as melhores coisas...vai ver.....
Eu tbém, daqui uns dias é natal, e eu ainda to no post do dia dos pais...hauhauha
abração

Too-Tsie disse...

Eu bem que queria dual boot aqui no Eeepc, mas com parcos 4gb de disco, complica né? O Xandros é limpinho, bem clean, vou ver se consigo rodá-lo no pendrive ou no cartão SD, aí sim seria a glória.

Eu geralmente fodo rapidinho o xp desse computador, já estou na minha quarta ou quinta instalação, adoro fazer experimentações.

Tata disse...

É,computador é esse pecinha mesmo...bem sei hoje em dia por namorar um técnico, que me mostra os macetes e as desventuras dessas máquinas que hj se fazem essenciais em nossas vidas.

Gui Sillva disse...

Tá querendo dizer que eu vou morrer?????????
hahahahhaha

nananinanãooooo!!!!!

Gui Sillva disse...

Tá querendo dizer que eu vou morrer?????????
hahahahhaha

nananinanãooooo!!!!!