quinta-feira, 17 de abril de 2008

Somos Humanos


"Estrela de "Sex & The City" revela luta contra câncer de mama

da Folha Online

A atriz Cynthia Nixon, 42, famosa como Miranda Hobbes em "Sex & The City", juntou forças com a organização Susan G. Komen For The Cure e decidiu assumir publicamente sua luta contra o câncer de mama, informa a agência Associated Press."

Não acho que as pessoas famosas devam por regra se expor ou se assumir necessariamente. Mas acho corajosa a atitude da querida Miranda, do seriado Sex And The City, "Sexo e a Cidade" em bom português. Se ela pode ter câncer de mama, o Cazuza pôde ter AIDS (SIDA, em bom português), todos somos frágeis e vulneráveis. É a nossa condição humana que muitas vezes fugimos a encarar.

O abismo espiral do tempo e da vida não nos poupa de nada. No filme "Meu Nome Não É Johnny", o pai do personagem principal já afirma "...o tempo é uma raposa". Quando menos imaginamos, ele já nos comeu inteiros. Não deixe para amanhã um obrigado, uma desculpa, um assumir-se, uma conversa com a mãe, o pai, o irmão, o amigo. E viva essa impermanência maravilhosa que nos caracteriza e torna a vida neste mundo uma experiência mágica e única.

4 comentários:

João Paulo disse...

adorei!

eu acho o máximo quem vive sem culpa nenhuma...

a culpa é uma merda!

JAYME NETO disse...

soh posso dizer...

CONCORDO!

bjoos

Gui Sillva disse...

viver apenas o hoje, é o fundamental.

Alberto Pereira Jr. disse...

A Cynthia é muito corajosa.. já tempos atrás não escondeu ser lésbica.. espero que ela melhore!