sábado, 1 de março de 2008

Feriados Santificados Móveis



Com a antecipação dos feriados santificados este ano, um outro movimento foi antecipado: a preparação para o maior evento turístico da cidade de São Paulo (em $$ e lotação de hotéis): a Parada GLBT.

E nas academias começa a febre e o corre-corre atrás de anabolizantes e "ciclos" mágicos. À boca pequena começa o burburinho, cotações de preços. O que não escuto é as pessoas dizendo que farão exames de saúde e tomarão cuidados.

Odeio falsos moralismos, mas espero que os "marombeiros" busquem se informar (não pela TV) e evitem produtos do mercado negro, que, como comprimidos de ecstasy, podem conter qualquer coisa. Não há garantia nenhuma.

E depois morre um mané de Goiás que injetou 30ml (o máximo recomendável em qualquer injeção intramuscular é 5!) de um troço veterinário que comprou no mercado negro em cada bíceps, a mídia cai matando.

(Quem quiser se informar pode buscar aqui).

6 comentários:

Lex Grego disse...

Eu sempre to tomando DECA! Muito bom, mas com o meu médico acompanhando né! Ale, da dica pro pessoal visitar meu blog e saber como que faz a coisa direito! hehehehe

descolonizado disse...

devo admitir que morro de medo de anabolizantes e afins, e morro de preguiça de academias, minha solução para virar uma barbie chama-se: Ivo Pitangui.

abraços.

Alberto Pereira Jr. disse...

passarei outra parada com o visual slim fit.. heheheh

não deu pra malhar ainda.. só inicarei em abril (EU JURO!!!)...

Gui Sillva disse...

Não sou desse planeta!
Eles relamente fazem isso?
É quase uma auto-mutilação.
Inacreditável.

enfim...eu vou no feriado da parada para Sampa.
Obaaaa.

Gui disse...

E vamo que vamo, gente...
rs

K. disse...

agora há pouco na academia eu vi um dos personal trainers e pensei "nunca que uma pessoa anabolizada vai cuidar dos meus exercícios!"

e se fosse pra injetar, eu injetava coisa mais divertida... xD (politicamente incorreto demais, ok...)