Ontem, numa semana corrida, decidi passar a tarde em casa, assistir novamente ao primeiro episódio da segunda temporada de Heroes e blogar bastante. Pois bem:
Pela enésima vez, a NET VIRTUA passou a tarde (das 14 às 18) FORA DO AR. Ligo enfurecido na central, e eles me dizem que a previsão de volta é só às 18h e que estão tendo "problemas técnicos com a rede física" ou algo assim no meu bairro. Ou seja, eu que me dane.
Vergonha de ser brasileiro nestas horas. Serviço pago, preço caro, e que não funciona. As agências reguladoras não fazem nada. E O PIOR: o principal concorrente, o SPEEDY pertence agora ao mesmo grupo econômico.
Preciso dizer mais???
Pela enésima vez, a NET VIRTUA passou a tarde (das 14 às 18) FORA DO AR. Ligo enfurecido na central, e eles me dizem que a previsão de volta é só às 18h e que estão tendo "problemas técnicos com a rede física" ou algo assim no meu bairro. Ou seja, eu que me dane.
Vergonha de ser brasileiro nestas horas. Serviço pago, preço caro, e que não funciona. As agências reguladoras não fazem nada. E O PIOR: o principal concorrente, o SPEEDY pertence agora ao mesmo grupo econômico.
Preciso dizer mais???
2 comentários:
Ah, acho que em casa ele pifou de manhã, e um amigo ficou sem conexão domingo de manhã... Se você reclamar, a NET faz reembolso do tempo sem conexão... já é algo =)
Esse é um dos problemas e uma das vergonhas. Eles sabem quanto tempo ficaram fora do ar, mas só descontam se você perceber e ligar...
Postar um comentário