terça-feira, 24 de julho de 2007

Congonhas - Inferno Não Acaba


O Governo Federal apresentou vários pareceres de especialistas, do próprio governo, diga-se de passagem, para tentar convencer a população de que a pista principal de Congonhas, mesmo sem as ranhuras asfálticas, o "grooving" (frinchas em bom português), seria segura e apropriada para o tráfego de aeronaves, mesmo com o alegado risco de aquaplanagem.
Dias depois do acidente, uma chuvinha de nada - para os padrões de São Paulo - fez parte do terreno da cabeceira da pista principal literalmente DESBARRANCAR.
Pior o Capitão do Corpo de Bombeiros Mauro Lopes admitir: "O deslizamento nos pegou de surpresa, mas já avisamos a Infraero e a Defesa Civil". Uma lona preta foi colocada no local do deslizamento para evitar a infiltração de água e novos desmoronamentos. Fica a dúvida da real utilidade dessa lona, que não para evitar que os transeuntes da Avenida Washinton Luiz vejam a vergonha no que seria o aeroporto mais movimentado do país e na pista reformada e "segura". Sem querer agourar, vamos esperar o Governo e seus especialistas Petistas e Peemedebistas começarem a construir as USINAS NUCLEARES que estão planejando. Com certeza também será tudo com muita segurança e muita lona preta. Enquanto isso, no Bom Dia Brasil de hoje: "se chove, não tem ponte aérea!" E hoje está chovendo em São Paulo. Treze graus agora...


Um comentário:

Fernanda disse...

Oi, li seu blog e gostei, interessante como escreve. Geralmente nós blogueiros pensamos nas mesmas coisas e olha que nem precisamos nos conhecer..
Se puder leia meu blog..valeu, abraços