domingo, 12 de fevereiro de 2012

PIG

Segundo a esquerda festiva e majoritariamente analfabeta funcional, suposto partido da imprensa golpista. Vejam os países sem imprensa livre. Alguém se habilita a morar em Cuba, Venezuela ou Irã? Síria?

OBS:quem me conhece sabe que sou contra a ditadura e os posicionamentos dos Governos brasileiros ditos de esquerda em relação a elas nos organismos internacionais multilaterais.
Sou contra generalizações e considero perigoso o menor trisco de ameaça à imprensa livre. Imprensa chapa branca já a temos, desde antes dos anos de chumbo. Agora, querer apenas ela é o rumo mais direto para um regime de exceção. (reproduzido dos comentários e adicionado ao corpo do post).

2 comentários:

Serginho Tavares disse...

o partido governista tem saudades dos anos de chumbo

Alexandre Lucas disse...

Serginho, quem me conhece sabe que sou contra a ditadura e os posicionamentos dos Governos brasileiros ditos de esquerda em relação a elas nos organismos internacionais multilaterais.
Sou contra generalizações e considero perigoso o menor trisco de ameaça à imprensa livre. Imprensa chapa branca já a temos, desde antes dos anos de chumbo. Agora, querer apenas ela é o rumo mais direto para um regime de exceção.