sábado, 8 de outubro de 2011

São Cipriano

Atendendo aos pedidos : a controversa Oração da Cabra Preta Milagrosa.

Para o ritual, pegue uma vela branca e escreva o nome da pessoa que se deseja enfeitiçar de cima para baixo. Com uma faca nova (a qual deve ser usada exclusivamente para este feitiço) apontada para a vela como se esta fosse o alvo, o mago recita o encantamento energicamente:

"Cabra Preta milagrosa, que pelo monte subiu, trazei-me (nome completo da pessoa), que de minha mão sumiu. (Nome completo da pessoa), assim como o galo canta, o burro rincha, o sino toca e a cabra berra, assim tu hás de andar atrás de mim.

Assim como Caifás, Satanás, Ferrabrás e o Maioral do Inferno, que fazem todos dominar, fazei (nome completo da pessoa) se dominar, para me trazer cordeiro, preso debaixo do meu pé esquerdo.

(Nome completo da pessoa) , dinheiro na tua e na minha mão não há de faltar; com sede, tu, nem eu, não haveremos de acabar; de tiro e faca, nem tu, nem eu, não há de nos pega r; meus inimigos não hão de me enxergar.

A luta vencerei, com os poderes da Cabra Preta milagrosa. (Nome completo da pessoa), com dois eu te vejo, com três eu te prendo, com Caifás, Satanás, Ferrabrás."

A oração deve ser realizada pontualmente a meia-noite.

7 comentários:

untitled disse...

Bruxo! Adorei!

Alexandre Lucas disse...

Use com cuidado.

Lobo disse...

What da hell hahaha

Quando se precisa apelar pro cabrunco é que a coisa tá feia mesmo!

Daniel Cassus disse...

exu caveira!

Alexandre Lucas disse...

Às vezes a coisa fica bem feia!

Nícholas Vasconcelos disse...

Bom anotar pra usar quando necessário. Só curioso pra saber quem recebeu a sua oração.

Alexandre Lucas disse...

Usem com cautela.