sábado, 27 de março de 2010

Dono de canal de tevê venezuelano é libertado

Palhaçada continua. Mas o que dizer de um povo que elege um militar que tentou antes do voto chegar ao poder por um golpe? Muita cara de pau. E coragem desse dono da RCTV de ter ficado este tempo todo na Venezuela. A maioria das pessoas educadas e qualificadas emigraram, COM TODA RAZÃO, dada a ditadura que se avizinhava e agora está a pleno vapor.

Só os soviéticos amalucados da nossa neodiplomacia petista, a quem Lulla escuta até por não ter conhecimento em história universal e geopolítica (além da língua portuguesa) apoiam regimes francamente ditatoriais.

Resta-nos rezar.

2 comentários:

Marcelo disse...

o que Lula e o PT tem haver com as maluquices de Chavez? o reacinha tucanalha da extrema direita deve ter saudades da época em que FHC condecorava com a maior comenda brasileira, a Ordem do Cruzeiro do Sul, o ladrão, assassino, e ex-fugitivo internacional, chamado Alberto Fujimori, de quem é amigo do peito. Óbvio que a roubalheira tucanalha, um governador que trata professor na base da porrada e que se alia a Joaquim Roriz-o pai de toda roubalheira existente no DF, que faz Arruda (aquele que seria vice de Serra) parecer um simples batedor de carteiras, não aparecem no blog do autor reacinha, tucanalha travestido de extremad-direita....

Alexandre Lucas disse...

Marcelo, você lê jornais? Conhece Celso Amorim? Marco Aurélio Garcia? Vá ler.