segunda-feira, 29 de março de 2010

Beleza Loura em Cristo é mas!!

Melhor análise: Fernada deve ganhar o BBB!!

Com seu blog, Cley diz:

"Meu ungido blog sempre destaca o que é assunto na mídia com uma visão Cristã, por isso resolvi dar a minha gloriosa opinião sobre a final do programa BBB da satânica Rede Globo.

Eu nunca aconselhei, nem aconselho, que as pessoas assistam esse programa pois traz péssimos exemplos para nossaa vida, como a fornicação e o homossexualismo!! Mas como sou uma pessoa Cristã e sei o que é correto, analisei o perfil dos três finalistas (Fernanda, Cadu e Dourado) e coloquei pontos positivos e pontos negativos para cada um deles conforme a visão de Cristo:"

Claro que o blog da Cleycianne é fake, mas é ao mesmo tempo genial. Primeiro pelo humor negro, e segundo pelos comentários: dos que sabem e tiram onda; dos fanáticos religiosos malucos que aplaudem sem perceber o ridículo; e finalmente dos fanáticos religiosos malucos que se ofendem e descem o verbo - geralmente na covardia do anonimato.
"Deus é mas!"

2 comentários:

Nanda disse...

Nunca aconselhou, nem aconselha, que as pessoas assistam esse programa pois "traz" péssimos exemplos para a vida, como a fornicação e o homossexualismo mas assiste pra analisar né?
"Conforme a visão de Cristo, óbvio...". Podre!

Alexandre Lucas disse...

Ungida!