terça-feira, 27 de outubro de 2009

IN AN ABSOLUT WORLD...



Despudoradamente nuas. São assim as garrafas da Absolut Vodka de edição limitada lançadas mundialmente em outubro para a campanha No Label. A ideia é desafiar o preconceito que envolve a identidade sexual e os rótulos associados à comunidade LGBT. Tópicos relacionados a esses temas encontram um espaço de discussão no blogue No Label: http://www.absolut.com/nolabel

Para a campanha, a marca lançou garrafas sem rótulos e sem logotipo, apenas com um adesivo removível com os dados da bebida e um pequeno triângulo com as cores do arco-íris, para expressar a ideia de que o que realmente importa é o interior (não dá pra não lembrar daquela campanha de outrora "imagem não é nada", não é mesmo?).

Além de participar do blogue, os simpatizantes da iniciativa podem também baixar um aplicativo no Facebook, que adiciona o triângulo multicolorido ao canto de sua foto, seguindo este link: http://apps.facebook.com/absolut_no_label/.

Voilà! É assim que fica:

Enjoy with responsibility! E se beber não dirija. http://www.absolut.com/About/Drink-Responsibly/

Agradeço a Felipe Frisoni, de cujo blogue "adifusora" (http://adifusora.wordpress.com/) informei-me a respeito desta e tantas outras novidades.

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

Esta versão não posso deixar de ter =D