domingo, 19 de julho de 2009

Numero 23


Hoje faço 23 anos e engraçado como há um tempo achava que ia estar completamente resolvido, com grana sobrando, pegando todo mundo e seria o maior sucesso da paróquia. Pois é,não era bem assim que as coisas são!

Não que hoje não esteja muito bem comigo obrigado, afinal de contas me formei com 21 anos num país onde muita gente não estuda, trabalho na minha área, tenho grandes amigos e uma família otima. Mas estou assim depois de perceber que nem sempre viver na balada é uma grande vantagem, que dinheiro só vem depois de muito trabalho, trabalho que eu amo, que não vou ser unanimidade e que você tem de deixar a porta aberta pra alguém entrar...

Quando eu fiz 18 achava que ia levar uns 10 anos até fazer a idade que tenho hoje. Engraçado como depois dos 18 a vida corre. E você tem que correr mais ainda se quiser acompanhar isso tudo. Trabalho, amigos, família tudo muda com o tempo e você tem de mudar também. Quando é que eu ia imaginar que ia ficar contando da minha vida na internet?

Mas não vou ficar me analisando assim, até porque quem acompanha as minhas postagens sabe que sou metido a me criticar o tempo todo. Vamo é comemorar, tomar um porre e rir muito! Alias, já devo estar bêbado numa hora dessas hehe

5 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Meus parabéns. Acredite, os sucessivos anos trazem desvantagens, mas as vantagens, mantida a saúde, são maiores =D

Daniel Cassus disse...

Parabéns!

Pavinatto disse...

O pessoal da corregedoria fez um bolo... Parabéns!

Nícholas Vasconcelos disse...

Acho que ganho milhas com os anos. Pra que corregedoria? Cometi algo grave hehe.

Alexandre Lucas disse...

Se fosse algo grave, não seria bolo, mas você perceberia pelas coronhadas. O pessoal da corregedoria aqui do RH faz um bolo "red velvet" de salivar!