quinta-feira, 16 de julho de 2009

Encontros com o R.H.

Dizem que o Diabo veste Prada. Se veste mesmo, eu sei, mas não conto - até porque ninguém aqui recebe pra isso. Fato é que garbo, elegância e requinte são normas do dress code do alto escalão daqui. Por conta disso, ontem à noite, 15.07.2009, comparecemos à inauguração da CAMARGO ALFAIATARIA - com os considerados ternos mais caros produzidos no país hoje - em ponto nobre dos jardins em São Paulo.

Uma festa "bem mais ou menos" numa loja ainda inacabada onde tivemos o constrangimento de ver uma arara de roupas cair sobre um dos convivas que nela se apoiara - e vou me furtar de discorrer sobre o estado bélico do toalete. Bom mesmo foi conhecer o jornalista ALBERTO PEREIRA JÚNIOR, mantenedor do blogue ZAPPING NEWS, com o qual, entre suas entrevistas com um e outro famoso, trocamos "dois dedos de prosa".

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

bem bacana conhecê-lo Pavinato! Alto vc hein? rs.. bom.. eu nem entrei na alfaiataria. fui pelo Raj (Rodrigo Lombardi), mas ele não foi.. entrevistei alguns famosos.. e tomei umas taças de champagne.. e foi o que teve pra noite.. rs.. tb não ganho pra vestir um Camargo (nem uso terno, só para raras situações)...

:)

Alexandre Lucas disse...

O Alberto é um dos jornalistas "de direito" que fazem por merecer a alcunha ;)