quinta-feira, 16 de abril de 2009

“Isto É Um Site, Não Um Orfanato”

Este blog anda que é um choramingo só. Talvez a equipe ande com problemas pessoais. Talvez seja começo de ano, primeiro semestre. O fato é que tudo isso está acabando. Já tripudiaram demais em cima da gente. A Esquerda Festiva anda arisca. Se achando.


O Evo Morales não morreu com a greve de fome, deve se reeleger e ainda alardeia ter sido alvo de “terroristas internacionais”. Ditadorzinho. Falta de ler um bom livro de História Universal para saber que quem se meteu a besta com as elites invariavelmente se f****. A única exceção não documentada foi Moisés no Egito.


O Chávez segue criando sua autocracia, aprovando leis refutadas em referendos anteriores, inconstitucionalmente ampliando seus poderes e chegando a nomear governo biônico para a capital onde a oposição GANHOU a eleição. Se isso não é antidemocrático eu cego!


Sigamos trabalhando e de olho para o Lulla e seu PT não aprontarem nenhuma surpresa por aqui. “Toca pra Miami!!!” Para muita gente, deixo o “perdão”:


(imagem e título: André Dahmer em Os Malvados – link na coluna da direita)

3 comentários:

Fê disse...

Eu sinceramente, não mais que sinceramente, com conteúdo, apenas conteúdo...sem acento ou com acento...não importa...comprometimento, se com ironia...bom tbém... Blog é um espaço pra mente aberta, sem travas, sem bloqueios...naturalidade....falem o que falem, pensem o que pensem...sou o que sou...

Fê disse...

Continuando...se me permitem...choramingando? afff...a vida só começa depois do carnaval ou semana santa? Tem dó...o que vale é autenticidade, pensamento próprio, falo o que falo, digo o que digo, penso logo existo...Tripudiar e cima da gente é um incnetivo pra novas idéias. Evo não morreu, Elvis não morreu, eu não morri e vc?? MORREU?!?! Moisés é história para os que crêem na esperança...TOca pra frente, toca pra LUlla..toca ra OB...toca pra...PQP...a vida continua!!! falei e disse.

Pavinatto disse...

Com o eu disse: É hora de reunir o Conselho Infernal de Segurança.