segunda-feira, 16 de março de 2009

TIMGANEI


Não quero criar, nesse blog, um mural de reclamações sobre as operadoras, mas só pedir de vocês a devida atenção às promoções da TIM.

Achei que no mundo moderno, aquelas letras miúdas, que exploram o consumidor, não existissem mais, mas infelizmente elas ainda existem.

Outro dia, recebi uma promoção da TIM, via SMS, oferecendo 1000 mensagens por 10 reais. Achei excelente e contratei no mesmo minuto. Uns dias depois, por acaso, estava navegando no site da operadora quando me deparo com as letras miúdas da promoção. Essas diziam o seguinte:

"Essa promoção é válida por 15 dias a partir da data de contratação"

Fazendo as contas, teria que mandar 67 mensagens por dia, ou seja, considerando 8 horas de sono, teria q mandar 1 mensagem a cada 15 minutos para conseguir acabar com a promoção no tempo hábil. Isso se eu já tiver estourado a franquia de mensagem do meu plano.

A mesma coisa com as promoções de minutos. A de natal (o dobro da tua franquia) e a nova de 10x mais, duram apenas 3 meses e só começam a valer a partir do momento que a tua franquia de minutos acabar.

Por isso, fica a dica, cuidado com as promoções da Tim, o barato, às vezes, sai caro!!!!

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

Amaldiçoadas sejam todas essas operadoras.