quinta-feira, 26 de março de 2009

De Volta pra Casa

Apesar do Conselheiro Pavinatto ter se esforçado com o sucesso meramente esperado e do populismo bem-sucedido do Conselheiro Tom, este é um site, e não um orfanato. Não vamos aplaudir shows populares no parque do Ibirapuera e sim espetáculos confortáveis como relata Diogo Mainardi em seu último podcast que pode ser ouvido aqui.

Sou homem objetivo, especialmente na nova fase aprovada pelo Chefe: não tenho a pretensão de revelar o destino do ossos de Dana de Teffé. Tampouco tenho a pretensão de maltratar colaboradores valiosos como o Tom, o Pavinatto ou a Tábata. Para os mais novos, quando o Tom falou em publicar receitas de bolo, referia-se à maneira dos jornalistas sob os anos de chumbo manifestarem-se contra a censura: publicavam no lugar das matérias vetadas receitas ou poemas clássicos para que os leitores entendessem, ainda que de forma velada, que o meio de comunicação estava sendo alvo da dita DURA!

Desde o começo deste blog só tive praticamente felicidades e boas amizades. Salpicadas, verdade, por maldades tolas, mas a vida tem dessas coisas.

Desde o começo o blog foi de variedades, com predomínio de matérias políticas que foram as campãs em angariar inimigos. Alguns autores ficaram, outros não puderam ficar pelas intempéries do destino. Mas a todos somos gratos. Nada melhor que a troca de idéias entre pessoas que se respeitam e, por vezes, até se admiram =D

O termo inspeção não foi adequado, pois não estava fiscalizando nem decidindo nada nada. Era para averiguar se as determinações do Chefe estavam sendo seguidas: os projetos, os artigos políticos, a defesa GLBT, e o mínimo possível de músicas de girlbands que isto não é blog de sapatão - recado para o Tom.

Espero continuar com o apoio dos colaboradores que tornam este espaço tão diverso e dos leitores do mundo todo (vide mapa abaixo) que nos estimulam a continuar a escrever.


(imagem: Google Analytics)

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa coisa de colaboradores, sociedades, ajudantes etc etc etc...dependendendo do caso não sei se funciona. ENfim, prefiro ficar sozinha no meu....rsrsrs
Boa Sorte!