sábado, 7 de março de 2009

Claro de Pau

Apesar de o Tony Goes ser mais afeito aos trocadilhos que eu, desta vez não resisti.

Quem acompanha este blog ou minha vida pessoal sabe de todas as dificuldades que passei com a Claro. Num país em que mais de 90% dos celulares são pré-pagos, onde a maioria dos pós-pagos tem modalidades de "conta controle", imagina-se que uma empresa capitalista tratará bem um cliente pós-pago que gasta muito, certo? Errado. Cheguei a passar 1 mês com minha linha inoperante, ouvindo diariamente da operadora que não havia nada errado, e até mesmo com um funcionário confessando que "não sabiam o que estava acontecendo".

Mas o mundo gira... Apesar da ANATEL estar "nas mãos" das operadoras de celular, a dita portabilidade chegou. Não é nenhuma maravilha, como dissemos em post anterior. Verdade que chegou por último ao DDD 11 de São Paulo. Mas chegou, e eu mais que depressa peguei meu número de 10 anos e "portei" para outra operadora.

Adivinhem: 2 dias depois recebo dois contatos da Claro, com gentilezas e atenciosidades nunca vista antes. Um telefônico, me oferecendo R$1500,00 para um celular novo (e um contrato novo) e 12 meses de metade do preço do plano.

Agradeci gentilmente, mas pensando: a vingança é como um sushi, um prato que se come frio, SÓ QUE É MUITO BOM!

Abaixo ainda transcrevo para imaginarem o quanto ri o mail que recebi hoje com desculpas que crianças de 5a-série teriam vergonha de dar:


Fale Conosco Claro - 119***-****
1 message
Fale Conosco Claro Fri, Mar 6, 2009 at 10:19
To: alexandrelucas
Prezado Sr. Alexandre,


Em atenção ao seu e-mail, verificamos o seu histórico e identificamos que a referida situação ocorreu devido à instabilidade sistêmica, esta falha gerou a dificuldade encontrada, originar e receber chamadas, porém após identificada a razão da falha e efetuada a correção a linha voltou a funcionar normalmente.
Pedimos desculpas pelos transtornos e salientamos que temos acesso ao histórico e aos contatos e procedimentos que se seguiram após o início da dificuldade, porém ressaltamos que medidas internas cabíveis foram tomadas, razão da solução desta situação.

Sua mensagem foi registrada sob o número de protocolo:200934566441.


Agradecemos o seu contato e ficamos à disposição para esclarecermos eventuais dúvidas.
Atenciosamente,

Cíntia S.
Diretoria de clientes
www.claro.com.br

_____________________________________________________________________________________________________________________________
Protocolo Único:200934566441
Caso recebido em 2/3/09 16:45

4 comentários:

PAVINATTO disse...

A muita coisa só é dado o devido valor no momento da perda.

Marcelo disse...

Que nojaaaa!

Alexandre Lucas disse...

V de Vingança...

Gui Sillva disse...

Cansado dessas operadorazinhas de merda!!!