terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sexy pra caralho, mano!!!!


Comfilon é a marca de meias-calça masculinas. Eu fiz questão de entender o que passa na cabeça dessa gente, porque não é possível ter tanta gente sem noção.
Segundo eles, essas meias ajudam a estimular a circulação das pernas pra quem fica muito sentado, e ajuda a reduzir o atrito, proteger da areia, evitar a fadiga, entre mil outros benefícios.
Eles ainda dão as ocasiões de uso. Pasmem!
Militares, Policiais, Pedreiros, Caminhoneiros, Pilotos, Engenheiros de TI.
Imagina quantas dessas iam vender pra esse mercado-alvo no Brasil ?!?!

8 comentários:

Guy Franco disse...

Eu acho que não entendi o que você disse, essa imagem, essa meia. É, não entendi.

Alexandre Lucas disse...

Já existem meias de compressão para homens. Num país como o nosso não pegam pela temperatura. Só mulher atura. Mas também não entendi, hehehe.

Pavinatto disse...

To opensando em usar na balada...

Anônimo disse...

No Brasil não rola mesmo, mas não é para se espantar, um pais onde homem que é homem não chora. Mas o uso desta meia é muito difundido em países mais frios e mais "civilizados", onde roupa é usada para aquecer e proteger e não apenas com o objetivo de se estar na moda ou ser cool. Esta meia não é pra ser usada na balada, muito menos por gente que não sabe que o mundo é muito maior que o eixo - São Paulo, Rio ou The Week.

Alexandre Lucas disse...

Creio que as meias não são para proteger do frio, pelo que li no site, mas para "compressão". Como já há faz mais de 15 anos em nosso mercado de artigos médicos. Benéficas, acredita-se, para profissionais que permanecem longos períodos na posição ereta (no sentido politicamente correto da palavra) e podem vir a sofrer de varizes.

O Pavinatto tenho certeza que estava apenas brincando sobre a balada, para quebrar o gelo.

Mas afinal, quem falou de SP, RJ ou The Week???

Jean Fabrício S. disse...

Eu adoro meias calças.
Uso sempre no meu ralo.

Jean F.
http://legitimando.blogspot.com

Anônimo disse...

Se for por debaixo da calça às vezes até vai, já que fica escondido e a compressão da meia calça ajuda mesmo um monte de coisas. Mas convenhamos, é feio demais!!

Unknown disse...

Cada dia tenho mais vergonha de ser brasileiro, pois é um povo sem cultura e totalmente fechado para novas idéias. Quem está com sua orientação sexual certa não é um ítem no vestuário que ira interferir. E Realmente e industrida da moda que gasta milhoes e milhoes em pequenos acessorios tem um objetivo maior; mudar sua sexualidade ¬¬'; Machistas estupidos, estamos no seculo 21