sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

DISCURSO DE POSSE

Pois é, mal cheguei no RH DO INFERNO e, de posse do meu honroso crachá, fui dar uma espiada na ante-sala onde são recepcionados os brasileiros. No chão, vi uma estrelinha do PT. Perguntei ao recepcionista, um bofe escandalosamente lindo, no auge de seus músculos, bronzeado e alourado, por qual razão não limparam aquela imundície dali (já estava eu com a síndrome do pequeno poder). Ele, ao ver meu crachá, sorriu com seus dentes alvos e perfeitos e disse "Era um partidário somente, não era político... Ele quis entrar na sala V.I.P. dos falecidos senadores e deputados, mas barramos. Houve uma pequena confusão e isso deve ter caído aí". Satisfeito, pedi para conhecer a tal sala e ele assentiu dizendo que, sendo do RH e, ainda, braço direito do encarregado (Alê), meu passe era livre. Piscou seus lindos e redondos olhos verdes, abriu a porta e eu entrei. Logo, PASSADO COM O BRASIL, filmei o discurso de um recém-chegado:



Chegay!

5 comentários:

Alexandre Lucas disse...

Rindo alto e indo dormir felicíssimo. Que sua presença traga aos amigos, a Lei, e aos inimigos, o RIGOR da Lei!

Alexandre Lucas disse...

Você conheceu um de nossos seguranças, o Ricardo, cedido pessoalmente pelo Patrão. A Tábata ainda não conheceu porque ela está no Rio até o Carnaval, que ela não é louca e está com um cafuçú em Copa. Tentou achar o Clebs no Morro do cavalão, mas ainda sem sucesso.

NOVAMENTE bem vindo. E, chegando à sua sala, legue o ar, a TV a cabo, a net a cabo e peça para o Ricardão mostrar, sem as roupas, os outros atributos que o alçaram ao cargo, kkkkkkkk!

Pq aqui tb tem teste do sofá!

Pavinatto disse...

honrada e gradicida.

ludo disse...

To sentindo que esse RH está ficando cada dia mais inflado... o que é ótimo!

Pavinatto disse...

Um barril de pólvora...