quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tem gente que não se enxerga

O mundo mal sabe que a Bolívia existe, é governada por um índio cocalero e não tem saída pro mar. Aliás, não tem nada. Romper as relações diplomáticas com Israel, para puxar o saco do babaca do Hugo Chávez seria risível, senão PATÉTICO!

Fiquem atentos, capaz de isso levar ao fim dos enfrentamentos nas próximas 12h!

8 comentários:

Anônimo disse...

Como assim, a Bolívia não tem nada? Se vocÊ não gostou de uma atitude dos dirigentes do país, por favor, não menospreze toda uma nação.

ludo disse...

Sempre aparece um Revoltadinho da Estrela para reclamar anonimamente neh?

Eu gostei mesmo foi da Label: GENTE LOUCA. Não precisa falar mais nada.

Anônimo disse...

Ué, Ludo, e tem que concordar com tudo? Quem não concorda é revoltado? Bom, pelo jeito todos os blogs são iguais, uma reunião de comadres para o chá das 5.

Alexandre Lucas disse...

Não anônimo, mas homem, mulher, travesti, etc, que seja adulto não prcisa falar o que pensa se escondendo atrás do véu abominável do anonimato.

Aliás reza nossa Constituição que é assegurada a liberdade de expressão SENDO VEDADO O ANONIMATO!

Anônimo disse...

Bom, usei a opção de anônimo pois ela existe. Se vc recrimina tanto, deveria tirar essa opção, ou então só aceitar os não anônimos. Segundo, muitas pessoas colocam nomes, e quem garante que são elas de verdade?
TErceiro, não usei o anonimato pra ofender ninguém, o que normalmente é feito nesses casos. Expressei uma ideia, não fiz ataques pessoais.
E, por fim, meu nome é Ricardo, muito prazer.

Alexandre Lucas disse...

Desde quando "meu nome é Ricardo" é assumir alguma coisa?

Segundo: o site permite anônimos porque a lei americana, onde os servidores estão hospedados e constituída a empresa proprietária do site a lei é diferente da brasileira.

E justamente por não estar fazendo ofensas morais e nem usando palavras de baixo calão que eu estou publicando. Nem quero que todos concordem comigo.

Anônimo disse...

Eu fui educado e me apresentei, não me assumi. Não entendi sua rispidez ao dizer: "Desde quando "meu nome é Ricardo" é assumir alguma coisa?"

Que bom que não quer que todos concordem com você. Só não esqueça de avisar seus amigos que discordâncias são bem vindas no sseu blog antes deles fazerem ataques no melhor estilo "jardim da infância'. Chamar alguém de revoltadinho da estrela por discordar de uma ideia não é nada polido.

Gui Sillva disse...

o índio cocalero é chegado do seu presidente!
Rá Rá Rá!