terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fim de ano, fim de noite.

Não sei se vou postar do Rio. Não jogarei pedras para cima pois blogar vicia e a gente nem sempre é dono das próprias vontades e paixões. O certo é que levarei o laptop por via das dúvidas, com cam e internet 3G.

Mas este post é mais um testemunho. Testemunho de que o blog não é apenas um monte de palavras e bestas opiniões pessoais como muitos pensam. Nem é uma muleta de auto-ajuda. Às vezes até nos deixa deprimido por coisas da mais profunda e desocupada maldade que certos "leitores" anônimos deixam. Nunca entendi porque alguém se dá ao trabalho de agredir ao autor de um texto do qual não gosta e não o(a) atinge pessoalmente.

Mas escrevo este post para dar o testemunho e agradecimento aos inúmeros amigos que a experiência blog/blogosfera me trouxe. Pessoas que certamente de outra forma não cruzariam meu caminho e talvez jamais conhecesse. Gente que se gosta por suas idéias e carinho umas pelas outras. Gente dos quatro cantos do mundo.

A todos vocês e aos (alguns) leitores, meu muito obrigado e melhores votos para 2009!

3 comentários:

Gui Sillva disse...

O mais importante e saber que sempre dá para se divertir e aprender aqui.
Adorooooooo!

e que venha 2009!!!!

Sadi Consati disse...

Vai pro Rio... que ótimo!
Este ano não vou.. vou pular!!! Pra ver se dá mais sorte!
Grande beijo e tudo de bom por lá!
Sadi

BHY disse...

Ao contrário do que você disse, eu leio seu blog. Bem, quase sempre, rs. Mas já descobri que você é um bom amigo, todos deveriam ser bons se são amigos, mas não são. No seu caso, isso se confirma. E pela virtualidade nos tornamos isso que nos faz bem. Eu gosto de você e de suas opiniões fortes e até da rabugice, rs. Faz parte do charme.
;-)