segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Antítese da Democracia e do Respeito

Recusei em post anterior em que fazia uma piada de humor negro (ASSUMO), comentário de nosso "querido" e auto-intitulado "CAÇADOR DE TUCANOS".

Eu tenho amigos em Sta Catarina, colaborei voluntariamente com a ajuda às vítimas - embora não seja da conta de ninguém. Passei o fim de semana refletindo sobre o comentário, e considerei que ele é quem deve ter vergonha do que disse (tenho devidamente arquivado):

"quanta falta de sensibilidade nessa gente!!! Gente morrendo, conhecidos meus de Itajaí com família desabrigada, e um monte de macaca rindo de uma pseudo piada de humor negro, que de humor não tem nada pq não há a menor graça nisso!

Pra mta bichinha ter algo é suas camisetinha s de marca, um cel de última ou um citroen c3 a prestações ad aeternum, pra mto gente ter tv, geladeira, cama e fogão é um luxo de grande porte e dá um pco de dignidade á vida dessas pessoas; e vem gentinha fazer piada da miséria e desgraça alheia!!!! É o fim essas gays... ainda vem cantar de justo cidadão político! tsc tsc.. não é a toa que esses seres tem pavor das esquerdas! "

Fiquei, como diz o Pavinatto, passado por uma série de motivos que enumero:
1.Alguém me ajuda a entender o texto todo, pois não foi escrito na norma formal da língua. Muita coisa tive de adivinhar.
2.Frases SEMPRE são iniciadas com letras maiúsculas. Os demais erros de português eu deixo para cada um notar.
3.Intriga-me o motivo de uma pessoa que não gosta de humor negro ou das coisas que escrevo - e isso ele já deixou bem claro - vir ler meu blog e ainda comentar.
4. Homossexual assumido que tem namorado fixo chamar pessoas com quem tem amigos em comum de "bichinha" e "macaca", além de preconceituoso é FALTA DE EDUCAÇÃO.
5. Não sou rico, não tenho smartphone, carro aqui em SP, não sou "label queen", ando de metrô e táxi.
6. De memória não tenho nenhum eletrodoméstico comprado a prestação.
7. Sou cidadão, com direito à liberdade de expressão, às minhas convicções políticas e meu bloguezinho.
8. Não tenho pavor de esquerdas, mas não acho legal tentar se enaltecer dizendo ser íntimo da família do Delúbio.
9. A porta da rua é a serventia da casa. Veja sa me erra e esquece, por favor? PROMETO NUNCA MAIS responder a nenhum comentário ou texto seu em lugar nenhum, mesmo que discorde. A gente se esquece e não se fala mais nisso.

5 comentários:

Pavinatto disse...

Olha, eu estou fazendo um requerimento pro IBAMA enjaular esse cidadão... Rárárá... Porque, de fato, caçar tucanos, assim como caçar jaguatirica ou outros animais silvestres é crime. Quiçá um crime mais complicado que homícidio... E se eu não conseguir comprovar a caça dessa ave, ao menos, no caso, temos a figura da propagação e apologia ao crime (caça de tucanos), o que dá azo de apelo ao Ministério Público.

Somente sob este viés é que dá pra engolir essa criatura que, apesar de engajado militante petisa, nunca será indicado pelo partido a nenhum cargo, pois não é (e, acredito, não será, como nós) casado e nem tem filhos.

Espero que a graça seja atendida e mandarei imprir um milheiro de santinhos de São Suely.

Too-Tsie disse...

Eu acho que vc fez bem. Lembro de alguns comentários dessa figura no blog do Tony somente com o intuito de denegrir isso e aquilo, acho que a mãe dele não ensinou algo básico do tipo: se não tem algo agradável para falar, cale-se.

E como o sujeito insiste, o negócio é podar mesmo. Vá ser chato e desagradável em outra freguesia.

Nícholas Vasconcelos disse...

Matou a pau!

Gui Sillva disse...

Gente, que pessoa reprimida!!!
no mais, não fica perdendo muito tempo com esse tipo de gente não.
adoray os motivos enumerados!
rá!!!!

Marcelo disse...

Atóórei... Viva a macaca bichinha que vive em cada um de nós!