quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Chick Movie

Na linha de sinceridade do Ludo, que sempre confessa as coisas bagaceiras das quais gosta, tipo a Ivete Sangalo (sorry, Ludo), admito que adoro filmes e séries sobre adolescência e faculdade, bem como os "chick movies" (comédias românticas, filmes para mulheres). Mesmo aqui no RH do Inferno temos nosso lado sentimental. Apenas não confie que estará presente quando você passar por aqui no pós vida.

Abaixo o trailer de um filme que estou esperando ansiosamente e que até hoje só consegui debater com minha irmã mais nova. Acham o filme meio retardado, mas há uma série de questões que podem ser exploradas, e que se baixarmos nossas defesas, admitimos que temos algumas dessas inseguranças universais.

Agradeço ao amigo Too-Tsie por ter me apresentado em post de seu blog o filme e me feito baixar o número 1. O 2 promete ser uma seqüencia interessante e sem apelações apenas comerciais comuns em "sequels". Espero que curtam o trailer ;) Quem souber quando sai avise pra eu baixar, kkkkkkkkkkk! Mas tb verei no cinema.
video

7 comentários:

Leo Lazzini disse...

hehe

minha terapeura eh que diz: "vc sabe que ta escolhendo o caminho mais dificil, num sabe?" hehe

Gui disse...

Esses nossos "desvios" de conduta fazem parte da vida. Eu, por exemplo, amo funk.

Mas o Ludo é insuperavel.

Clebs disse...

Esse filme é o colapso de no mínimo de 3 seriados!!! hehehehe Eu adorei o primeiro, adoro um Chick Movie... adoro!

E é engraçado saber que vc compartilha isso...

Eu quero um Jeans assim!!!

Too-Tsie disse...

O filme realmente é um conjunto de protagonistas de séries.

America Ferrera = Ugly Betty
Blake Lively = Gossip Girl
Alexis Bledel = Gilmore Girls
Amber Tamblyn = Joan of Arcadia

Mas só a Amber era protagonista de série na época do primeiro filme, as outras estavam bem cruas.

Preciso pensar em outros chick flicks pra indicar.

Too-Tsie disse...

Ah e pra reforçar, acho que o que mais me faz gostar do filme é demonstrar a força da amizade mesmo tomando rumos distintos.

Gui Sillva disse...

a gente sempre acaba confessando!
hahahahahahahhaa

Pedro disse...

adorei o primeiro, esperando muito pelo segundo...