sábado, 2 de agosto de 2008

Melhor definição de Goiânia

Há muito não via definição de Goiânia tão perfeita quanto a deste post do SURRA. Reproduzo :
Goiânia


"Goiânia já nos presenteou com o único acidente nuclear brasileiro. É também o lar de nosso Unabomber, e de Mohhamed, The Ripper.

"Como aqui em Goiás não tem morro, não tem favela, engarrafamento é light. Não tem grupo de extermínio, nem arrastão e nem traficante mandando no Estado, nego acaba inventando porcaria porque tem muito tempo livre."
sapo @ quinta, 31.07.08 07:23


"Agora tá explicado.


"Info
noticias.uol.com.br"

Gosto de alguns blogs de Goiânia (nem sei como a internet chega lá) e tenho alguns bons amigos que são de lá e moram lá ou aqui (os mais sortudos), mas já morei no centro-oeste do país e o clima e o provincianismo não me apeteceram...

9 comentários:

Jarbas disse...

nunca fui em goiânia.

ludo disse...

tb nunca fui para essas bandas

Paulo disse...

Olha, já fui pra Chapada dos Guimarães e surtei com o calor de lá... Imagina morar de vez naquela região??? Affff... não rola!!

Meu cabelo não ia parar quieto, hahahaha!


beijão!

Nicholas disse...

Pois é...por isso dizem que todo campo-grandense sonha em ser paulita rrss
A vida no interior do interior do Brasil não é das mais fáceis....

Nícholas Vasconcelos
Campo Grande-MS

Alexandre Lucas disse...

Paulo: quente e seco...

Nicholas: já morei em Campo Grande (e quase voltei para a facul, mas fui salvo pela FUVEST) ;)

Garotão disse...

... concordo totalmente com o provincianismo. Odeio. Mais tô com saudade do sr, quando volta da mamãe? (www.garotao.com)

GUI SILLVA disse...

QUASE cheguei achar que Goiânia fosse o paraíso: "não tem morro, não tem favela, engarrafamento é light. Não tem grupo de extermínio, nem arrastão e nem traficante mandando no Estado"...

mas não...ainda prefiro Vitória. daqui, só para baixo.

dante disse...

Não aguento "pessoinhas" que falam mal da cidade alheia e o pior: nem sabe o q tá falando por desconhecer e ignorante qto ao assunto.
PS: Antes de comentar um assunto dá uma estudada antes pra não ficar falando inutilidade. Coiós!

Alexandre Lucas disse...

Dante, não leve minhas opiniões, ou este blog tão a sério. O objetivo deste post é rir e não ofender. Morei muitos anos em várias cidades do CO e conheço quase todo o Centro-Oeste brasileiro. Amo as pessoas, mas estava dizendo que detesto o tempo. E citei o texto do "Surra" pra rir. Se você ama sua cidade, isso é o que importa. Caso leia textos antigos, verá que também rimos de RJ, SP, Brasil, EUA, da vida, etc ...

Boa semana =)