O André Dahmer, dos Malvados, costuma dizer que publicitários não valem um brinde de biscoito. Tentam nos convencer de que existe banco que nem parece banco, banco que faz mais que o possível, xampu para cabelos lisos difíceis de manter lisos (se é difícil de manter liso é porque não é liso), xampu para cabelos secos que ficam oleosos ao longo do dia, e tantas outras besteiras... Hoje achei no Youtube este vídeo que resume isso de uma forma bem didática:
Sinto-me na liberdade para falar sem mágoa porque tenho muitos amigos e uma tia da área.
6 comentários:
Carakas! "Felomenal!!!"
Tem cada uma no meio, entretanto, não pedemos negar que existem outras tantas que abusam positivamente da criativide.
Adorei!!!
e aposto que meus amigos publicitários iriam rir tanto quanto eu!
ahh tadinho de nós!!!
Mas pow, somos nós que criamos o sonho das bees ter coisas com marcas legais... ou vcs acham que as marcas nascem do nada e puft todo mundo quer comprar? :)
Nós fazemos o mundo sonhar... vai dizer?
Bjaozao!
Marco, desenha pra mim?
Klero, meus amigos publicitários são um pouco mais sensíveis, hehehe. Meu c....
Zito, não acho que marcas sejam a razão da vida... Sorry!
adoreiii
muito bom esse vídeo!!
kkkk
Dizer o que??? "Só Toddy é Toddy...."
Postar um comentário