sexta-feira, 11 de julho de 2008

É Osso!!! Parte 2

Faço parte de um grupo de amigos que são todos parte de casais. Eu brinco que sou a "Carmosina" do grupo. Só pra constar, a Carmô era a funcionária solteirona dos correios de Mangue Seco que passava as cartas no vapor do bico da chaleira para ler e fofocar! Engraçado como as pessoas te cobram um relacionamento...

Eu acho que um relacionamento deve acontecer naturalmente e te deixar empolgado com a(o) parceira(o), e não apenas cumprir uma função social, tipo Rotary Clube...

Para pensar...


Dedicado ao amigo Alberto, com afeto!

5 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

Ale: um fofo!

Unknown disse...

Concordo com vc...uma relação tem que começar, ser e permanecer natural. De artificial já basta a falsidade, os "silicones" e as plantas de plástico.

Tata disse...

Por muito tempo (muito tempo mesmo) fiquei solteira. Alguns momentos me sentia mal por isso, outros "tocava o puteiro", como diria um amigo meu. Até que um dia apareceu o Mig, e foi da forma mais natural possível, e assim estamos juntos, nos curtindo muito. Isso é que é legal, assim como tb é legal se sentir à vontade para estar sozinho e aberto a novas possibilidades, se assim desejar. (UFA!)

Alexandre Lucas disse...

Teu comentário me fez lembrar do texto:
"Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos,
resta-nos um último recurso: não fazer mais nada.
Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."

Clarice Lispector
Bj

Marcos Freitas disse...

Relacionamento é algo tão complicado, as pessoas são muito complicadas, as vezes torna-se impossivel viver uma relação...