terça-feira, 17 de junho de 2008

É Hoje, Gente!

'Bora baixar Firefox 3.0!

4 comentários:

ludo disse...

Acabei de abaixar.
Gostei, mas ainda não dá pra passar pro pc de casa e do trabalho. Culpa da incompatibilidade com um plug-in do banco que diz fazer mais que o possível.

Anônimo disse...

Gente, tu é fã!?

Já usei o Fire Fox... mas há muito tempo atrás... Não vi grandes diferenças depois que o IE colocou navegação emk guias também (para variar, Microsoft, patrocinadora oficial do Ctrl C + Ctrl V!)...

Novidades no navegador?

K. disse...

Já peguei
e já estou irritado com meus add-ons que não vão funcionar por um tempo.

Será que agora, que já contribuí para o download, eu posso voltar pra versão anterior? =D

Alexandre Lucas disse...

Estou usando sem problemas: out and about!
Ludo: nem me fale desse banco. Você deposita um envelope com dinheiro e só disponibilizam à meia-noite do dia ÚTIL seguinte.
Mike, pra mim o IE, mesmo copiando descaradamente os demais, segue a "Mortadela Marba" de sempre...
Klero, os add-ons estão sendo atualizados rapidamente. O do Skype mesmo acabou de ser. As máscaras podem ter de ser trocadas por outras novas semelhantes =)