sábado, 31 de maio de 2008

Lulla


Faz tempo que não falo do Lulla. Sempre gravo o nome dele com dois "l"s porque considero que seu governo foi um estelionato eleitoral quase tão grande quanto o do Collor. Mas até um relógio parado (analógico meninada) está certo duas vezes por dia e levanto as mãos aos céus cada vez que ele fala algo com começo, meio e fim.
Ele fez bem ao defender a soberania brasileira na Amazônia. Melhor que o Minc que tá querendo aceitar dinheiro de outros países. O Lulla disse:
"É muito engraçado que países que são responsáveis por 70% da poluição do planeta agora ficam de olho na Amazônia, como se fosse apenas nossa a responsabilidade de fazer o que eles não fizeram todos os anos passados. O mundo precisa entender que a Amazônia brasileira tem dono. É o povo brasileiro, que são os índios, os seringueiros, os pescadores, mas também somos nós, que temos consciência que é preciso diminuir o desmatamento e as queimadas."
Aleluia!
Esperemos que nessa política (ambiental) ele mantenha sua palavra...

3 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

uma declaração bem lúdica.. pena q ele não faz nada pra evitar o desmatamento.. e fica marcando a torto e a direito reservas ambientais, como se só isso fosse ajudar a preservação...

Gui Sillva disse...

simplesmente você é meu favorito quado o assunto é LULLA.
essa anta de galocha!

Tata disse...

De vez enquando acho que baixa o bom senso nele,não...