terça-feira, 1 de abril de 2008

Jesus dos teclados, por favor, me abane...

Olha só, não voltemos mais nesse assunto:

o que hidrata é água. 
tudo o que tem gosto é para satisfazer nossa vontade e não nossa necessidade... pense nisso.

devemos escolher nossa bebida de eleição dependendo do que se deseja de saúde, de desempenho e de aparência física e de prazer. isto nos remete a escolhas que vão de soluções isotonicas/ionizadas até cerveja, pinga e os escambaus...

queridos, caros e respeitados blogueiros, eu vos chamo ao bom senso: já viram alguem ter um corpo perfeito tomando toddy? (até aí vejo uma centena de gordinhos tomando chá verde, mas algo me diz que há mais coisas entre o céu a terra a mesa e o indivíduo que possam explicar tal fato...). o que quero dizer é que escolhas sabias vem da necessidade e nao da vontade. achocolatados sao gostosos sim, mas nao sao nenhum tipo de bebida esportiva, nem servem a este fim.

meu conselho a voces, simples e direto e sem pagarem consulta: bebam coisas SEM AÇUCAR caso nao forem obter orientaçao. pelo menos nao correm o risco de virarem baleias que acreditam serem golfinhos... a brincadeira é trágica? mas é verdadeira. deixe a suplementaçao esportiva para quem entende e pode lhes orientar. na dúvida: bebidas sem açucar. o pulo do gato é manter nossa glicemia sob controle, daí o resto vai tudo ótimo! (nao vou falar mais senao voces descobrem o segredo do sucesso e nao vao mais me dar ouvidos - ou neste nosso caso em particular: olhos).

mantenham os olhos abertos, as bocas fechadas, os açucares longe, as proteínas por perto, o exercício intenso e a cabeça no lugar. nao há sensacao igual a de se ter uma barriga que parece as costas de um jacaré de tanto "gomo". se voces ainda nao experimentaram, recomendo e claro dou o maior apoio!

abraço e até a próxima!

Paulo 

2 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

gente, ma snaõ fico sem minha dose diária de toddy/nescau/ovomaltino...

Alexandre Lucas disse...

A grande questão, Alberto, é que VOCÊ tem baixo potencial de gordura. Por isso provavelmente está dentro de suas necessidades calóricas e não a mais ;)