quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Happy Valentines =)

11 comentários:

Mike disse...

Valentine's!!!

Querido, minha vida me inspira bastante para escrever meu blog, é incrível como DEUS adora me dar matéria-prima...

Adoro o Talentoso Mr. Ripley e tenhpo certeza que se eu fosse casado com Jude Law, jamais teria um problema sequer na minha vida...

Beijão!

Tony Goes disse...

Adoro esse filme! Votei nele como o melhor do ano 2000 e tenho em DVD. Agora, meu número musical favorito do "Ripley" é memso "Tu Vuo' Fa' l'Americano". E gosto mais da Michelle Pfeiffer cantando "My Funny Valentine" em "The Fabulous Baker Boys". Mad de qualquer forma, happy valentine's procê também! Chuac.

ludo diniz disse...

Essa versão do Matt Damon é de me deixar em prantos.
Pega no fundo da alma.

Jarbas disse...

gostei do vídeo.

Gui disse...

Owwww...tb adooooro a versao!

Alexandre Lucas disse...

Tony, na minha opinião ninguém superou Julie London. Mas, como disse o L. Diniz, esta versão é de deixar em prantos...

Londoner disse...

ADORO ESSE FILME, MAS DIA DOS NAMORADOS E CHATO PRA QUEM ESTA SOLTEIRO...
ALIAS QDO E O DIA DO SOLTEIRO, QDO E O MEU DIA?!?
HAUHAUHAUHAU

Clebs disse...

Happy Valentines americano!

Alberto Pereira Jr. disse...

a minha atual solteirce fez com que não reparasse muito nessa data. hehehe
mesmo assim happy valentine´s day! (atrasado)

GUI SILLVA disse...

Dia de celebrar o amor entre amigos e pessoas queridas...

Alexandre Lucas disse...

Alberto, bem vindo ao clube =)