quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Disgrama di exagero...


O brasileiro é, antes de tudo, um tonto. Morre pela boca. Sabiam que estão descobrindo que muita gente que relata reações vacinais (algumas fatais) tomou a vacina da febre amarela duas vezes, para "garantir"? "A esperteza, quando é muito grande, engole o próprio dono". A vacina só deve ser tomada a cada dez anos e por pessoas que morem ou estejam por visitar áreas de risco.

Eu já fui vacinado duas vezes na vida, aos zero e 10 anos de idade. Agora, como devo visitar a família no oeste do Estado em breve, devo tomá-la pela terceira vez.

E MEDO desse ministro da saúde do PMDB. Cheguei até a botar fé nele...

(tirinha dos Malvados - link na lateral desta página)

6 comentários:

ludo disse...

Fiquei sabendo disso.
Povo sem noção. Depois fala que tem azar na vida.
loooosers

Goiano disse...

kkkkkkkkk que legal
um punhado de gente escrevendo
adorei vcs

Rafael Calvin disse...

A falta de informação aliada ao "achismo esperteiro" é capaz mesmo dessas "façanhas miraculosas".

Abçs
Calvin

K. disse...

Mas - e posso estar bem errado - não foram baboseiras e experimentos desse tipo que ajudaram muito noa avanço da medicina?

(E prometo não ler rápido pela primeira vez. "Eu já fui viciado duas vezes na vida" foi engraçado.)

E adorei a tirinha!! fui até ver mais!

Gui Sillva disse...

Medo desse ministro!
Ele divulgou o mapa "errado" com as regiões onde pode ocorrer a febre amarela...

Alexandre Lucas disse...

;) pros 3