terça-feira, 30 de outubro de 2007

Truqueiros

Brasileiro é um povo truqueiro e de uma honestidade bem questionável. nesta madrugada, após a meia noite, recebi divulgação de duas festas, uma da Rosane Amaral e outra da Flexx. Ambas anunciavam seus preços de "segundo lote", pois os primeiros estariam esgotados.
Me pergunto: o primeiro lote é só pros amigos ou é só um truque para dizer que o preço inicial era mais baratao e tudo não passa de um truque, um ekê barato?
Sempre vi isso nas festas do Rio, mas carioca costuma ser truqueira e desmarcar festas de última hora... (pronto falei)!
O que me consola é saber que dia 06 a previsão é de chuva! Pancadas de chuva.

5 comentários:

Thiago Lasco disse...

Faço coro contigo. Antes era a escala progressiva de preços (até 23h30: até 0h: até 0h30: até 1h: até 1h30: após, sujeito a alteração!); agora, vem essa palhaçada de lotes. Eu tb não conheço ninguém que comprou 1º lote... risos

Unknown disse...

VERDADE!!! Carioca ADORA prometer e não cumprir! Muda tudo no meio e só avisa depois!!!

Meu amigo escocês sofreu seriamente com os cariocas...Toda vez que ele convidava geral para uma festinha, misteriosamente, o povo arrumava um desculpa para não ir, ou chegar 4 horas depois.

Não duvido que haja um trelele, nesse lance de ingressos!

K. disse...

Tadinhos! eu gosto dos cariocas, nunca esbarreie em um truqueiro! A raá complicada são os produtores de festas, isso sim! concordo que a idéia dos lotes é surreal demais... mas quem vai, adora, jura que pagou menos que aquele que comprou do último lote!

(mas pq pancadas de chuva dia 6? não seria dia 3?)

Estefanio disse...

Eu sempre achei essa história de lote tãão micareta! Primeiro lote de abadás do chicletão sai, as colegas todas correndo na pxc store pra comprar!
Mas nessas festas com certeza o truque vive, primeiro lote é lenda urbana! os ingressos já surgem nos 2° lote e a numeração começa em 3000!
ADORO viva o truque das labels

Alexandre Lucas disse...

O correto era dia 4, mas a previsão do tempo foi certeira...