segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Quem Matou Laura Palmer ?

Tenho certeza que voces se lembram do mais que muito estranho seriado Twin Peaks. Lembram da grande pergunta da semana:
Quem matou Laura Palmer?

Pois e, comprei ha algumas semanas o seriado para assistir quando estou viajando a trabalho.

Desde o dia que estava na Armenia, no meio do nada, na seguinte situacao limitrofe: na malinha do gato Felix ainda restava uma garrafa de Coca Cola Zero, meio pote de Pringles, sem cigarro, sem filme... E ai tive que assistir Senhor dos Aneis em "armenio". Nevava muito, um frio de tirar Pica-Pau do toco, e a dublagem podia ate se tratar de qualquer coisa, fato e que Frodo perdeu o anel mais uma vez. Desde entao nessas horas, por mais old/weird/crazy que seja, prefiro pensar como e que a putinha da Laura Palmer morreu.

Ontem por exemplo apareceu no seriado a mulher que carrega o tronco falante, e aqui onde eu moro tem muita gente que carrega o tronco falante, muita gente louca. Qualquer abordagem e um erro. Por isso fico mais empolgada quando a bela Grand Canarias Island pega fogo... Vamos exterminar os troncos falantes da face da terra.

Ja os italianos instigam mais do que somente a inocente pergunta Quem matou Laura Palmer? Em pleno dia de Ferragotso , rolou uma chacina numa pacata cidade alema, depois que a familia A jogou ovo na familia B. Entao avisem a Alicinha e tchurminha do Rio, que e prudente nao acertar ovo em italiano, caso contrario ....

De fato existem muitas Lauras Palmer, Odetes Roitman, Nazares, e todas aquelas vilas que fazem os troncos falarem. E quando os troncos comecam a tagalerar e hora de chamar os bombeiros para atear fogo nas florestas, e pedir um bombardeamento de ovos sob os italianos.

Nessas horas a pergunta que nao quer calar e: Quem matou Laura Palmer?

Beijos

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

Bem vinda nossa nova colaboradora :)

Adorei o post e espero que seja o primeiro de muitos. Senti-me numa volta pela Eurásia: Armênia, Itália, Dinamarca, Alemanha... Sei que tem muitas aventuras mais para contar...