terça-feira, 24 de julho de 2007

Espírito do Pan






Acossado pelas mutretas e jeitinhos dos cariocas e demais brasileiros, pelo superfaturamento das obras que ficará por isso mesmo, e por ter sido posto em uma pira mal feita tecnicamente, o espírito do Pan picou a mula do Brasil.

Pira pan-americana apaga

"
A pira pan-americana, que está no Maracanã, apagou devido a forte chuva que caiu sobre a cidade durante a noite de segunda-feira e a manhã desta terça-feira. O CO-Rio ainda não se pronunciou sobre o assunto."

Já perceberam que no Brasil os órgãos oficiais nunca se pronunciam sobre nada? Não há tradição de prestar contas aos contribuintes/cidadãos...

Também foi assunto nO Globo.
(obrigado ao amigo Ricardo pela informação!)


6 comentários:

Fernanda disse...

Obrigado por me linkar, farei o mesmo com o seu blog. Ah valeu pelas dicas...Agora sei o que é quem nasce no Congo...rsss.
Ai, ai, nem a pira do Pan aguentou e sucumbiu, pereceu...kakakak. Fazer o que num país onde 2 aviões explodem com centenas de pessoas em menos de 1 ano?
EU tenho muito medo!!!

Anônimo disse...

Aliás, fazendo aqui uma avaliação pessoal, mas que tem a ver com o que você disse, o Pan teve muito mais aparência do que organização: eu mesmo fui contratado pra trabalhar lá e, 2 dias depois, eles ´perceberam` que as pessoas que eles queriam não eram as que tinham as qualificações das que tavam lá. Conclusão: eu e mais alguns rodaram. Por pura falta de organização, eu diria. Fica difícil manter o espírito do Pan assim, né? Sem falar, como bem lembrou o Fer Santos, na tragédia aérea que veio na mesma época. Isso cortou qualquer clima mesmo!

Anônimo disse...

Entrei aqui de xereta que sou mesmo! E se vc me permite o comentário:

No Brasil o lema oficial é "cala-te e esqueça".

Abração.

=P

Alexandre Lucas disse...

Sejam TODOS muito bem-vindos. Obrigado pelas visitas e comentários :)

Discípulo disse...

Se bem que o "apagão" da pira foi somente a 'materialização' de um FATO... Felizmente a maioria dos atletas têm feito sua parte, apesar da bandeira que ostentam... É triste, mas é real! Um gd. abraço! Gosto cada vez mais do seus posts! cris

Know How disse...

gente, o espírito do pan passou longe né? pelo amor de Deus...

sabe pq a pira apgou? Pq o BRASIL tá pegando fogo...Brasília burnssss!

bj e passa lá!

ps- vou te linkar, afinal vc é amigo e é phynoooo