terça-feira, 3 de julho de 2007

Desaparecimentos...

Estou eu, em um dos meus days-off, comendo uma lasanha ao sugo e tomando uma taça de vinho, às 16h, a uma quadra da minha casa. Aproveitando um desses momentos felizes, olho para o lado e quase engasgo quando vejo o cartaz acima...

Me lembrou daquelas fotos de crianças desaparecidas que as empresas colocam nas caixas de leite longa vida nos EUA... Iniciativa que, inclusive, poderia ser usada aqui no Brasil.

Desde o início dos anos 1980, caixas de leite nos EUA tem fotos de crianças desaparecidas estampadas na lateral com os dizeres "Have you seen me?" - Você já me viu? e descrições da criança. A esperança era de que essas fotos levariam a encontrar as crianças, e mais de 1.400 crianças foram encontradas como resultado direto dessa campanha.

6 comentários:

Anônimo disse...

PROCURO
GATO BRANCO, 23 ANOS,LOIRO, 1,85M, 85 KG, MALHADO, COM POUCOS PELOS, SUMIDO ENQUANTO DORMIA. ATENDE PELO NOME DE RODRIGO.
FAVOR ENTAR EM CONTATO:
1- 415- 632 1000

Alexandre Lucas disse...

Tá valendo hehehe

Discípulo disse...

Cheguei aqui pelo blog do introspective (um super amigo!) Gostei bastante e virou mais uma *referência* para o meu! Até mais! (cris)

Lindinalva Zborowska disse...

tudo bem que vc não gostou do meu post e gostou da matéria. blog e pra isso mesmo. pra gente dar a opinião da gente. Faz um post rebatendo o meu, dizendo porque gostou da matéria. Um beijo e me liga no orelhão comunitário do sing-a-pure. SMACK!!!!

Gui disse...

Vira e mexe vejo nos postes perto de casa cartazes como esse... As pessoas substituiram os filhos pelos cachorros, ne?

Adorei o blog, volto sempre. Abs.

CARIOCA VIRTUAL disse...

CURTI O BLOG VIU!