terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Feliz Ano Velho

Tem gente que acha o Natal depressivo. Ate o Centro de Valorização da Vida (CVV) diz que na vespera do dia 25 as pessoas ficam tristes porque não vem a familia, ficam com a impressão de que muita coisa não se realizou ou então sofrem esperando um presente que nunca vai chegar.

Engraçado que esse bicho não me mordeu no Natal, mas no Reveillon e no ano que começou. Não sei dizer que é um problema só. Não é só o trabalho, não é só a falta de alguem, não é so a familia que não tá ao lado. Acho que é um pouco de cada coisa e ainda tem aquela sensação de que pouca coisa mudou do começo de 2009 pro começo de 2010. E olha que para mim 2009 foi um ano foda...

As festas já me incomodam mais pela lotação do que qualquer coisa, fumar não distrai, ficar bebado ja me deixam mais com vergonha do que feliz, os amigos foram embora e eu fiquei. Tantas outras coisas ja perderam a graça. Parece que profissionalmente evolui quase nada, que continuo o mesmo jornalista recem-formado que era em 2007.Eu to triste não sei dizer com o que. Acho que no fundo é comigo mesmo. O pior é não saber o que eu faço pra mudar isso.

Como é que eu fiquei de saco cheio com tudo?

Nenhum comentário: