quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Ainda a Corregedoria

Tábata ligou-me hoje lamuriosa acerca da Corregedoria. Disse-me que as coisas andam ao léu e que representou contra mim por deixar "o Corregedor com as rédeas muito frouxas". Na verdade tudo se deve à auditoria no cartão corporativo dela.

Eu, que não sou besta e nem estou há tempos neste cargo por deixar motins avançarem, tomei quatro providências:
  1. Tábata recebeu a mensagem que mais gosto de transmitir;
  2. Até 31 de dezembro de 2009 (A.D.), Tábata passa a responder diretamente a M.;
  3. Como o assunto envolve dinheiro, transferi à procuradoria o demônio Mammom, relacionado com a avareza, filho de Lúcifer e Lilith, meio irmão de Caim e Asmodeus. Ele deu-me pessoalmente o conselho "se você não bater, não vão lhe respeitar.";
  4. Satan - הַשָׂטָן , "o acusador", procurador dos tribunais celestiais, reforçará a procuradoria. Assim, a responsabilidade não recairá inteiramente no Corregedor.
"Alea jacta est".

Um comentário:

Alexandre Lucas disse...

Tábata foi condenada ao mármore negro do Inferno.